plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVOLTANTE

Tarado que atacou grávida já abordou mulheres em vários bairros; veja o vídeo!

Até mesmo um padre já viu o carro circulando de forma suspeita pela região.

Imagem ilustrativa da notícia Tarado que atacou grávida já abordou mulheres em vários bairros; veja o vídeo! camera Reprodução

A situação é revoltante: um homem, nu da cintura para baixo, aborda mulheres no meio da rua para pedir informações, mas na verdade deseja assediá-las e estuprá-las.

Até mesmo uma mulher grávida sofreu com o assédio do tarado. A jovem Karolay de Amaral, grávida de oito meses, voltava pé de uma consulta médica quando notou que um carro andava devagar perto dela. Karolay achou que o homem queria alguma informação.

Foi quando o homem se aproximou mais, ela chegou perto do vidro para ver o que ele queria de ajuda e viu que o homem estava nu. O tarado mandou ela entrar no carro e Karolay negou. Quando ele insistiu que ela entrasse, Karolay ameaçou chamar a polícia.

Neste meio tempo, um vizinho ouviu a confusão e tentou ir em defesa da vítima. Karolay só conseguiu ver as iniciais da placa, que seriam AZL E9. Além dela, outras mulheres já relataram fatos semelhantes em pelo menos cinco bairros de Curitiba-PR.

Karolay postou o ocorrido numa rede social e logo surgiram vários outros relatos no Xaxim, Alto Boqueirão, Hauer e Novo Mundo. As vítimas relatam o mesmo carro e a mesma maneira de agir. Há relatos também dele se masturbando dentro do carro, em plena luz do dia. Até mesmo um padre, de uma paróquia do bairro Guabirotuba, viu o carro circulando de forma suspeita pela região.

A orientação da polícia é que as vítimas prestem queixa na delegacia mais próxima, para que o tarado possa ser identificado e preso. “Se ele não respeitou nem a mim, que estou grávida, ele não vai respeitar ninguém. Criança, idosos, ninguém”, lamentou Karolay.

Assista a ação do tarado na semana passada:

Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias