plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FENÔMENO RARO

Vídeo: 'arco-íris vermelho' é registrado no Brasil e viraliza nas redes sociais. Assista

Homem que gravou o vídeo afirmou que nunca havia visto algo do tipo

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: 'arco-íris vermelho' é registrado no Brasil e viraliza nas redes sociais. Assista camera Reprodução

Viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira (16), a imagem de um ‘arco-íris vermelho’ registrado na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A mistura de cores impressionou os internautas.

O arco-íris vermelho, na verdade, era um arco-íris registrado nas últimas horas da madrugada desta terça-feira, por volta das 5h. “Campo Grande, Mato Grosso do Sul, cinco horas da manhã. Não vi isso na minha vida”, diz o homem que gravou as imagens.

FENÔMENO INCOMUM

O meteorologista Natalio Abraão Filho, entrevistado pelo portal Campo Grande News, afirma que não é muito comum o fenômeno do arco-íris ocorrer nas primeiras horas do dia, mas é possível. "Basta que tenha sol de um lado e chuva de outro. Só pode ocorrer cedo ou de tardezinha", explica.

De acordo com o meteorologista, Campo Grande registrou, nesta manhã, índice pluviométrico de 16,4 milímetros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias