plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ASSASSINATO

Homem é preso suspeito de matar a própria irmã a facadas

A polícia aguarda o resultado da perícia para descobrir como o crime foi efetuado

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso suspeito de matar a própria irmã a facadas camera Reprodução

João Paulo Mourão é o principal suspeito de matar a própria irmã, a advogada Izadora Santos Mourão, a facadas, no último sábado (13), no município de Pedro II, Piauí. O homem foi preso nesta segunda-feira (15).

Perícia confirma que advogada foi morta com sete facadas no pescoço

Segundo o delegado Francisco Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram encontradas, no quarto do suspeito, roupas sujas de sangue e a faca que teria sido utilizada para assassinar a advogada. Izadora morava com o irmão e a mãe.

No início da investigação, os policiais trabalhavam com a suspeita de que uma vendedora de roupas teria entrado na casa da advogada e cometido o crime. De acordo com o delegado, a história teria sido inventada para atrapalhar as buscas.

Ainda segundo o delegado Bareta, pessoas da família de Izadora ainda devem ser investigadas por terem passado informações equivocadas para os policiais durante a investigação. O resultado de exames periciais para determinar a dinâmica em que aconteceu o assassinato é aguardado pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias