plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PEDOFILIA

Menina de 12 anos é estuprada por homem que conheceu na internet 

O caso foi registrado como estupro de vulnerável

Imagem ilustrativa da notícia Menina de 12 anos é estuprada por homem que conheceu na internet  camera Reprodução

Uma menina, de apenas 12 anos, foi estuprada na última quinta-feira (11) após sair de casa para se encontrar com um homem que havia conhecido nas redes sociais. Segundo a mãe da vítima, eles se conheceram pelo Facebook e foram juntos para Distrito Industrial, em Cuiabá.

Ao chegar no local, o suspeito levou a criança para um lugar escuro e lá cometeu o estupro. Após o crime, o homem saí com a vítima em sua motocicleta, porém, mesmo com o veículo em movimento, a menina saltou e saiu gritando por socorro.

VEJA TAMBÉM!

A vítima relatou o acontecido a sua mãe e, na sequência, as duas foram prestar queixa na delegacia. No local, a vítima exibiu as redes sociais do criminoso e as autoridades encontraram uma foto em seu perfil onde a placa da motocicleta aparecia.

Com o resultado da busca, as autoridades conseguiu os dados do suspeito, mas ele ainda não foi preso. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias