plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SAÚDE

Estoque de vacinas no Amazonas preocupa e em Manaus deve acabar nesta sexta (12)

Segundo o governador Wilson Lima (PSC), a situação é melhor no interior do estado, que tem doses disponíveis para os próximos dez dias

Imagem ilustrativa da notícia Estoque de vacinas no Amazonas preocupa e em Manaus deve acabar nesta sexta (12) camera As doses podem acabar nesta sexta-feira (12) | Herick Pereira/Secom

Manaus já está com baixo estoque de vacinas contra a Covid-19. A prefeitura enviou comunicado ao governo do estado solicitando reposição do estoque; caso contrário, as doses podem acabar nesta sexta (12). As informações são da CNN Brasil.

O governador Wilson Lima (PSC), diz que a situação é um pouco melhor no interior do estado, que tem doses disponíveis para os próximos dez dias. Isso porque, por questões de logística, as vacinas demoraram para chegar nos pontos mais remotos do Amazonas.

Leia mais:

Vídeo: Jader exige que Pazuello explique critério que deixou o Pará em último lugar na distribuição de vacinas

Passagens para o interior estão mais caras no Terminal Rodoviário

O estado recebeu cerca de 550 mil doses, mas, de acordo com o governador, o Ministério da Saúde não deu posição oficial de quando uma nova leva de imunizantes deve ser distribuída.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias