plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JÚRI POPULAR

Feminicídio: iniciado julgamento de homem que jogou advogada de prédio em 2018

Luis Felipe Manvailer teria asfixiado a vítima, antes de joga-la do quarto andar.

Imagem ilustrativa da notícia Feminicídio: iniciado julgamento de homem que jogou advogada de prédio em 2018 camera Tatiane foi encontrada morta no dia 22 de julho de 2018. | Reprodução / Redes Sociais

O réu Luis Felipe Manvailer, acusado de matar a advogada Tatiane Spitzner, vai a júri popular nesta quarta-feira (10) no Fórum de Guarapuava, no Paraná. Tatiane foi encontrada morta no dia 22 de julho de 2018, após cair da sacada do apartamento que morava.

Vizinhos testemunharam a queda e ligaram para a polícia. Porém, ao chegar ao local, a polícia não encontrou o corpo de Tatiane na frente do prédio. Os policiais seguiram um rastro de sangue e encontraram o corpo de Tatiane em seu apartamento, no quarto andar.

Conforme a denúncia do Ministério Público, o réu matou Tatiane Spitzner por asfixia mecânica. Luis Felipe responderá por homicídio qualificado, com as qualificadoras de feminicídio, motivo fútil e morte mediante asfixia. Ele também é acusado por fraude processual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias