plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RECURSOS HUMANOS

Homem é demitido após se atrasar para ajudar vítima de acidente

Robsom dos Santos, de 35 anos, testemunhou o acidente e imediatamente parou seu carro para ajudar a socorrer a vítima.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é demitido após se atrasar para ajudar vítima de acidente camera Reprodução Facebook

Um trabalhador foi demitido após ter se atrasado no trabalho para salvar uma vítima de um acidente em uma rodovia de Bertioga (SP), nesta segunda-feira (8).

Robsom dos Santos, de 35 anos, testemunhou o acidente e imediatamente parou seu carro para ajudar a socorrer a vítima. Por conta disso, ele se atrasou para o trabalho e, ao chegar na empresa, acabou demitido.

Apesar da demissão, ele disse não se arrepender da ajuda. "Me coloquei no lugar dele”, disse.

O autônomo, disse que viu um carro submerso na água da vala e contou com a ajuda de mais dois homens para retirar a vítima do local.

“Ele estava com muito medo, muito assustado, em choque. Quando vi que ficou bem, saí para ir ao trabalho”, relata. Segundo a Polícia Rodoviária, que foi acionada ao local, a vítima sofreu apenas ferimentos leves e passava bem, sendo encaminhada ao Hospital de Bertioga.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias