plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem dá socos na barriga da esposa grávida para interromper gestação

A vítima disse as autoridades que o marido nunca aceitou a gravidez, e insistia que ela abortasse a criança

Imagem ilustrativa da notícia Homem dá socos na barriga da esposa grávida para interromper gestação camera Reprodução

A Polícia Militar do Paraná atendeu uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Parque São Pedro, na noite de domingo (7), onde uma mulher grávida de cinco meses estava sendo espancada pelo marido.

Os militares, de imediato, se deslocou para o local, e encontraram a vítima no meio da rua, bastante machucada. Ela relatou aos PMs que vive com um um homem identificado apenas como Edione, e que ficou grávida dele na cidade de Ouro Preto, e resolveram morar juntos na cidade de Ji-Paraná.

VEJA TAMBÉM!

Porém, no domingo, Edione, que segundo a mulher, nunca aceitou a gravidez, e insistia que ela abortasse a criança. Ainda segundo a vítima, o acusado usou drogas e começou a agredi-la, dando tapas, mordidas, por fim, desferiu vários socos em sua barriga, para que o bebê morresse. Foi quando ela correu para rua, e acionou a PM.

O acusado acabou fugindo do local e ainda não foi localizado. As autoridades não informaram o estado de saúde da mulher e do bebê.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias