plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FENÔMENO

Mãe engravida do segundo bebê mesmo já estando grávida 

O caso trata-se de um fenômeno raro conhecido como superfetação

Imagem ilustrativa da notícia Mãe engravida do segundo bebê mesmo já estando grávida  camera Reprodução/Instagram

Um caso raro que aconteceu com a britânica Rebecca Roberts, 39 anos, chamou a atenção. Ela teve dois filhos no mesmo dia, mesmo eles não sendo gêmeos. Os bebês foram concebidos em momentos diferentes — mais precisamente com três semanas de intervalo. Pode ser um pouco difícil de entender, mas trata-se de um fenômeno raro conhecido como superfetação.

De acordo com informações da Revista Crescer, a britânica engravidou de Rosalie enquanto já estava grávida de Noah. A mãe só ficou sabendo que estava esperando dois filhos ao realizar o terceiro ultrassom, já que os dois exames anteriores não mostraram indícios de um segundo feto. Os bebês nasceram em setembro do ano passado, após um problema com o cordão umbilical de Rosalie.

Segundo o site Daily Mail, apenas cerca de uma dúzia desses casos são documentados em todo o mundo.

As três semanas de diferença em que o bebês foram gerados, fez muita diferença na hora do nascimento, já que Noah nasceu com cerca de 2kg, e Rosalie com menos de 1kg. Ela precisou ficou internada para ganhar peso. Após dois meses e meio recebeu alta médica e pode ir para casa com a família.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias