Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
INVESTIGAÇÃO

Médico é encontrado morto no mar

Vítima tinha sangramentos nos ouvidos e no nariz.

segunda-feira, 08/02/2021, 09:32 - Atualizado em 08/02/2021, 09:32 - Autor: Com informações da IstoÉ


Médico foi identificado como Humberto Beraldo Baldarassis, de 57 anos. O corpo dele foi encontrado no mar por pescadores.
Médico foi identificado como Humberto Beraldo Baldarassis, de 57 anos. O corpo dele foi encontrado no mar por pescadores. | Reprodução

Um corpo com sangramentos nos ouvidos e no nariz foi encontrado boiando no mar de Porto de Galinhas, em Ipojuca (PE), por pescadores que voltavam de uma pescaria no último sábado (6). As informações são da Istoé.

A vítima foi identificada como Humberto Beraldo Baldarassis, de 57 anos. Ele era médico, natural de Pouso Alegre, em Minas Gerais. 

Alcoa abre vaga de empregos no Pará e em outros estados. Veja como garantir a sua

Participantes do Enem digital podem pedir reaplicação

Humberto chegou a ser levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto de Galinhas, mas já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do município.

A polícia investiga a causa da morte.

Em nota, a Clínica Integrativa de Saúde, local de trabalho do profissional em Gravatá (PE), lamentou a morte do médico. “É com profundo pesar que recebemos a notícia de falecimento do Dr. Humberto Beraldo Baldarassis, médico da nossa clínica. Lamentamos a perda deste dedicado profissional e desejamos força aos seus amigos e familiares.”

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS