plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Médico é encontrado morto no mar

Vítima tinha sangramentos nos ouvidos e no nariz.

Imagem ilustrativa da notícia Médico é encontrado morto no mar camera Médico foi identificado como Humberto Beraldo Baldarassis, de 57 anos. O corpo dele foi encontrado no mar por pescadores. | Reprodução

Um corpo com sangramentos nos ouvidos e no nariz foi encontrado boiando no mar de Porto de Galinhas, em Ipojuca (PE), por pescadores que voltavam de uma pescaria no último sábado (6). As informações são da Istoé.

A vítima foi identificada como Humberto Beraldo Baldarassis, de 57 anos. Ele era médico, natural de Pouso Alegre, em Minas Gerais.

Alcoa abre vaga de empregos no Pará e em outros estados. Veja como garantir a sua

Participantes do Enem digital podem pedir reaplicação

Humberto chegou a ser levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto de Galinhas, mas já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do município.

A polícia investiga a causa da morte.

Em nota, a Clínica Integrativa de Saúde, local de trabalho do profissional em Gravatá (PE), lamentou a morte do médico. “É com profundo pesar que recebemos a notícia de falecimento do Dr. Humberto Beraldo Baldarassis, médico da nossa clínica. Lamentamos a perda deste dedicado profissional e desejamos força aos seus amigos e familiares.”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias