plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÃO PAULO

Empresário é preso após prometer churrasco para quem matasse Dória

O empresário de 40 anos viralizou após a divulgação da imagem de uma placa em frente a seu estabelecimento

Imagem ilustrativa da notícia Empresário é preso após prometer churrasco para quem matasse Dória camera Reprodução Instagram

Um homem foi preso nesta quinta-feira (4), após prometer um ano de churrasco gratuito a quem matasse o governador de São Paulo, João Dória (PSDB).

O empresário de 40 anos é dono de uma churrascaria na zona sul da capital paulista e viralizou após a divulgação da imagem de uma placa em frente a seu estabelecimento, prometendo o churrasco ao possível assassino de Dória.

A autoridade policial solicitou também a apreensão do quadro em que a mensagem estava escrita e ficava na porta do estabelecimento. O objeto foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal.

Doria é alvo de críticas dos comerciantes desde que decretou a primeira quarentena no estado, em 24 de março de 2020. A desaprovação dos donos de bares e restaurantes se intensificou, quando o governador estabeleceu um regime híbrido de funcionamento dos locais nas fases do Plano São Paulo de retomada econômica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias