Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

ACIDENTE

Vídeo: pai se emociona ao encontrar Bíblia que resistiu a incêndio que matou o filho

Um acidente envolvendo dois caminhões, dirigidos por pai e filho, tirou a vida do jovem Henrique Matheus que ficou preso às ferragens quando o veículo pegou fogo

sexta-feira, 05/02/2021, 15:11 - Atualizado em 05/02/2021, 15:37 - Autor: Redação


O vídeo da emoção do pai chamou a atenção dos internautas
O vídeo da emoção do pai chamou a atenção dos internautas | Reprodução

Uma Bíblia que estava dentro do caminhão em que Henrique Mateus, de 23 anos, morreu carbonizado, não foi consumida pelas chamas. O jovem bateu o veículo no caminhão do pai e, preso às ferragens, morreu após a cabine pegar fogo.

Imagens que circulam na internet mostram o pai de Henrique segurando uma Bíblia que não foi consumida totalmente pelo incêndio que tirou a vida do rapaz. No vídeo, feito após a chegada dos bombeiros, o pai diz que o livro estava 'do ladinho dele'. 

Veja o vídeo:

O acidente aconteceu na BR-467, entre Toledo e Cascavel, interior do Paraná, na quinta-feira, 4. O homem tentou salvar o filho, que ficou preso às ferragens, mas o caminhão pegou fogo rapidamente. 

Com o impacto, o jovem ficou presos às ferragens, sendo que o veículo começou a incendiar. Imediatamente, o pai do jovem, o senhor Ademir Antonio Mateus, saiu do veículo e tentou ajudar o filho.

Um vídeo mostra o rapaz dizendo que não queria morrer e que amava todo mundo. Apesar das tentativas, o pai e outras pessoas que estavam no local não conseguiram fazer nada e Henrique acabou falecendo no local.

Vídeo mostra últimas palavras do filho que morreu carbonizado após acidente com o pai


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS