plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Vídeo: pai se emociona ao encontrar Bíblia que resistiu a incêndio que matou o filho

Um acidente envolvendo dois caminhões, dirigidos por pai e filho, tirou a vida do jovem Henrique Matheus que ficou preso às ferragens quando o veículo pegou fogo

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: pai se emociona ao encontrar Bíblia que resistiu a incêndio que matou o filho camera O vídeo da emoção do pai chamou a atenção dos internautas | Reprodução

Uma Bíblia que estava dentro do caminhão em que Henrique Mateus, de 23 anos, morreu carbonizado, não foi consumida pelas chamas. O jovem bateu o veículo no caminhão do pai e, preso às ferragens, morreu após a cabine pegar fogo.

Imagens que circulam na internet mostram o pai de Henrique segurando uma Bíblia que não foi consumida totalmente pelo incêndio que tirou a vida do rapaz. No vídeo, feito após a chegada dos bombeiros, o pai diz que o livro estava 'do ladinho dele'.

Veja o vídeo:

O acidente aconteceu na BR-467, entre Toledo e Cascavel, interior do Paraná, na quinta-feira, 4. O homem tentou salvar o filho, que ficou preso às ferragens, mas o caminhão pegou fogo rapidamente.

Com o impacto, o jovem ficou presos às ferragens, sendo que o veículo começou a incendiar. Imediatamente, o pai do jovem, o senhor Ademir Antonio Mateus, saiu do veículo e tentou ajudar o filho.

Um vídeo mostra o rapaz dizendo que não queria morrer e que amava todo mundo. Apesar das tentativas, o pai e outras pessoas que estavam no local não conseguiram fazer nada e Henrique acabou falecendo no local.

Vídeo mostra últimas palavras do filho que morreu carbonizado após acidente com o pai

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias