plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Vídeo mostra últimas palavras do filho que morreu carbonizado após acidente com o pai

O vídeo foi encaminhado por diversos internautas pelas redes sociais, inclusive por conhecidos da vítima.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra últimas palavras do filho que morreu carbonizado após acidente com o pai camera Henrique Mateus tinha apenas 24 anos de idade. | Reprodução / Redes Sociais

Na manhã da última quinta-feira (04), um vídeo que circula pelas redes sociais mostra os últimos momentos do jovem de 23 anos, Henrique Mateus, que morreu nesta manhã em um acidente de trânsito na cidade de Cáscavel, no Paraná.

Ele e o pai seguiam sentido Toledo, quando o jovem perdeu o controle da direção e bateu o caminhão na traseira do veículo do pai, que seguia com outra carreta um pouco à frente.

Com o impacto, o jovem ficou presos às ferragens, sendo que o veículo começou a incendiar. Imediatamente, o pai do jovem, o senhor Ademir Antonio Mateus, saiu do veículo e tentou ajudar o filho.

Vídeo: pai se emociona ao encontrar Bíblia que resistiu a incêndio que matou o filho

Nas imagens, é possível ouvir o rapaz dizendo que não queria morrer e que amava todo mundo. Apesar das tentativas, o pai e outras pessoas que estavam no local não conseguiram fazer nada e Henrique acabou falecendo no local.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias