plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AH, OS ADOLESCENTES!

Adolescente se dá mal após tentar pedalar até o Maranhão para ver garota que conheceu pela internet

O jovem de 17 anos tentou pedalar por cerca de 2 mil quilômetros, mas não tinha noção do desafio que lhe esperava.

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente se dá mal após tentar pedalar até o Maranhão para ver garota que conheceu pela internet camera Adolescente estava exausto | Divulgação PRF

Um adolescente apaixonado se deu mal após tentar fazer uma façanha para impressionar sua amada, que conheceu pela internet.

O jovem de 17 anos, morador de Uberaba, no Triângulo Mineiro, tentou pedalar por cerca de 2 mil quilômetros, de Minas gerais até o Maranhão, onde encontraria a garota. Mas o adolescente não tinha noção do desafio que lhe esperava. Em determinado momento do caminho, já debilitado, ele desistiu da empreitada, em nome de sua saúde.

O jovem foi encontrado sentado e pensativo na beira da estrada por policiais rodoviários federais, depois de três dias desaparecido e ter pedalado aproximadamente 200 quilômetros. Ele estava na divisa de Minas com Goiás; município de Cumari (GO).

O fato aconteceu no final da semana passada, mas foi divulgado pela PRF nesta quarta-feira (3). Ainda conforme a PRF, a família do adolescente havia registrado o seu sumiço no dia 28 de janeiro, sendo que ele foi encontrado pelos policiais no final da tarde do último domingo (31). O jovem recebeu atendimento e passa bem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias