Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

MOTIVAÇÃO DESCONHECIDA

"Frio e cruel", diz delegado sobre homem que esfaqueou idosa em supermercado

Vítima, de 74 anos, estava acompanhada do esposo quando foi apunhalada pelas costas.

quinta-feira, 04/02/2021, 22:13 - Atualizado em 04/02/2021, 22:12 - Autor: Com informações de Darcianne Diogo/Correio Braziliense


Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (4)
Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (4) | Reprodução

O acusado de ter esfaqueado uma idosa dentro de um supermercado, na manhã desta quinta-feira (4), foi identificado como Jonas Santana Oliveira, de 22 anos. Ele foi preso em flagrante e indiciado pelo crime de homicídio qualificado e tentativa de roubo.

VEJA: Câmeras de segurança flagram mulher sendo esfaqueada dentro de supermercado

O delegado-titular da 2ª Delegacia de Polícia de Valparaíso, Rafael Pareja, disse em entrevista ao Correio Braziliense que o criminoso e a vítima não tinham qualquer tipo de relação, não se conheciam, por isso ainda não se sabe a motivação para o crime.

“Tentamos interrogá-lo mais de uma vez, por meio formal e informal, mas ele não disse nada. Ele não demonstrava estar sob efeito de drogas ou ter qualquer problema psiquiátrico. Ele é uma pessoa fria e cruel”, ressaltou.

O crime

A vítima realizava compras no supermercado Assaí Atacadista na manhã de hoje quando foi surpreendida por um único golpe desferido por Jonas.

O criminoso tentou mais cedo roubar uma jovem próximo ao estabelecimento, que reagiu ao assalto e foi agredida com um pedaço de pau. Na fuga, Jonas entrou no atacadista, caminhou por um corredor, escolheu uma faca, retirou o armamento de dentro da embalagem e, logo depois, atacou a idosa de 74 anos.

A vítima, que estava acompanhada do esposo, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), mas não resistiu ao ferimento.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS