plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Câmeras de segurança flagram mulher sendo esfaqueada dentro de supermercado 

Na imagem, capturada pelo sistema de segurança do local, é possível ver o homem atacando a vítima. Ele tentou fugir mas foi preso em seguida

Imagem ilustrativa da notícia Câmeras de segurança flagram mulher sendo esfaqueada dentro de supermercado  camera Reprodução/Vídeo

Na manhã desta quinta-feira (04), uma mulher foi esfaqueada dentro de um supermercado em Valparaíso (GO), Entorno do Distrito Federal. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações quanto à identidade da vítima, que chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital de Santa Maria (HSM).

A ação do homem foi capturada pelo sistema de segurança interno do supermercado, da rede Assaí Atacadista. Nas imagens é possível ver um homem entrando no local e desferindo uma facada nas costas da mulher, que olhava um freezer.

Veja o vídeo:

Havia, pelo menos, outras quatro pessoas no mesmo corredor quando o suspeito atacou a mulher. Assustada, uma outra cliente abandona o carrinho de compras e correu para pedir ajuda. Outra pessoa, que estava próxima ao local do crime, lança um objeto contra o homem, na tentativa de afastá-lo da vítima.

Pastor é confundido com outro pastor que aparece agredindo mulher em vídeo

Assaltante mata açougueiro para roubar R$ 7 mil no interior do Pará

Câmeras de segurança flagram mulher sendo esfaqueada dentro de supermercado 
📷 |

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, tentou fugir depois de golpear a mulher, mas foi detido logo em seguida.

Câmeras de segurança flagram mulher sendo esfaqueada dentro de supermercado 
📷 |

Procurada pela reportagem, a rede Assaí Atacadista emitiu uma nota de esclarecimento. Segundo a assessoria de comunicação da empresa, os funcionários da loja prestaram os primeiros socorros imediatamente e prenderam o autor do crime.

Leia a nota na íntegra:

A loja confirma a informação de que uma cliente foi esfaqueada nesta 5ª feira, 4 de fevereiro, na loja de Valparaíso de Goiás, por uma pessoa que fugia de uma perseguição policial. Imediatamente ao ocorrido, os funcionários acionaram o serviço médico e o time de segurança deteve o criminoso, que já foi levado pela Policia Militar. A unidade foi ainda imediatamente fechada. A cliente foi encaminhada com urgência para atendimento médico em Brasília e a rede acompanha com atenção todo o processo, colocando inclusive uma equipe no local à disposição da família. A empresa está neste momento concentrada em prestar todo o apoio e solidariedade à vítima e seus familiares e permanece à disposição das autoridades para esclarecimentos adicionais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias