plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEM NOÇÃO

Jovens fazem festa clandestina em cemitério e violam túmulos; veja o vídeo

Polícia Civil tenta identificar organizadores e participantes

Imagem ilustrativa da notícia Jovens fazem festa clandestina em cemitério e violam túmulos; veja o vídeo camera Reprodução

Moradores do entorno de um cemitério na zona rural de Pelotas (RS) flagraram jovens fazendo uma festa clandestina no local na segunda-feira (1º). As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e a Polícia Civil está investigando o caso. As informações são do jornal Gaúcha ZH.

Padre diz que vacina contra Covid-19 é feita com fetos abortados

Nos vídeos, jovens sem máscara aparecem dançando e ingerindo bebida alcoólica ao lado de túmulos. Conforme os moradores, o evento teria começado por volta da 1h em uma casa próxima ao cemitério. Com a chegada de mais pessoas, o evento invadiu a área do memorial. O comandante da Brigada Militar na cidade, Marcio Faccin, afirmou que a PM não recebeu chamados na data do evento.

Os organizadores do evento podem responder por infringirem a determinação do poder público destinada a impedir disseminação de doença contagiosa. Além disso, os frequentadores podem ser multados pela prefeitura por descumprirem a lei municipal que proíbe aglomerações em Pelotas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias