plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Casal é flagrado abandonando gata prenha na rua, veja!

Após a repercussão do caso na internet, o caso passou a ser investigado pela Delegacia de Meio Ambiente

Imagem ilustrativa da notícia Casal é flagrado abandonando gata prenha na rua, veja! camera Reprodução

Um flagrante de abandono de animais chocou as redes sociais nesta segunda-feira (2), tanto pela audácia dos criminosos, que cometeram o crime em plena luz do dia e em um parque, quanto pelas ameaças de agressão sofridas pelo rapaz que flagrou a cena.

O homem conseguiu filmar o momento exato em que o casal, um homem com uma mulher grávida, abrem a portinha da caixa de transporte e soltam uma gata, prenha, na Praça do Gato, na Rua Madre de Deus, em São Luís, no Maranhão.

VEJA TAMBÉM!

Ambos não se importaram que o local estava movimentado e que diversas pessoas presenciaram a cena e se manifestaram contra o abandono. Em um outro momento, o homem diz " a gata é minha, faço o que eu quiser com ela". Ele, então, parte para as ameaças contra a pessoa que está filmando com o celular, e precisar ser contido pela esposa. Em seguida, eles vão embora do local, mas o homem consegue filmar a placa do veículo.

VEJA A CENA NA ÍNTEGRA!

k

Após a repercussão do caso na internet, o caso passou a ser investigado pela Delegacia de Meio Ambiente da Polícia Civil, que está utilizando as imagens para identificar os suspeitos. Conforme lei federal sancionada em novembro do ano passado, pelo presidente Jair Bolsonaro, o abandono e maus-tratos de animais pode acarretar em até 5 anos de prisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias