plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DECISÃO

No último dia, Maia pode aceitar impeachment contra Bolsonaro

Apoio a presidência da Câmara fez decisão ser tomada.

Imagem ilustrativa da notícia No último dia, Maia pode aceitar impeachment contra Bolsonaro camera Rodrigo Maia tem até o dia de hoje para decidir se aceita um dos mais de 50 pedidos de impedimento contra o presidente da República | Agência Brasil

Após decisão de dividir os apoiadores do DEM para a presidência da Câmara, entre a Baleia Rossi (MDB) e Arthur Lira, Rodrigo Maia, que deixa o cargo nesta segunda-feira (1º), disse que não tem outra saída, se não aceitar um dos pedidos de impeachment contra o presidente da República.

Em reunião na noite deste domingo (31), Maia disse que o golpe provocado pelo grupo de Bolsonaro resultou nessa decisão.

O imbróglio ocorreu porque líderes e presidentes de partidos reagiram à informação de que o DEM abandonaria Baleia Rossi (MDB) para apoiar Arthur Lira, candidato do presidente Jair Bolsonaro na disputa pela presidência da Casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias