plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE

Mesmo algemado, detento pula do 3ºandar e consegue fugir de presídio

Buscas estão sendo feitas para tentar localizar o fugitivo

Imagem ilustrativa da notícia Mesmo algemado, detento pula do 3ºandar e consegue fugir de presídio camera Reprodução

Um detento, identificado como Diego do Nascimento Rodrigues, de 20 anos, conseguiu pular do terceiro andar da cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica, no Rio de Janeiro, e fugiu na tarde desta sexta-feira (29). Mesmo algemado, o prisioneiro conseguiu orquestrar a fuga.

De acordo com as autoridades, logo após ter passado pela audiência de custódia, Diego foi mantido preso por já ter várias passagens pela polícia. Com isso, ficou sob a vigilância de um agente penitenciário em uma sala com outros presos que também passaram pela audiência.

VEJA TAMBÉM!

Quando os presos estavam sendo conduzindo para o presídio, o agente fez a contagem dos detentos e percebeu que faltava um, constatando em seguida que se tratava de Rodrigues.

Ao checar as câmeras de segurança de segurança foi constatado que o criminoso se jogou do terceiro andar da unidade, caiu na coordenação do presídio, e depois correu por uma igreja, onde conseguiu acesso à favela do Arará e desapareceu em meio as casas.

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio informou que a corregedoria da pasta está apurando os fatos. Buscas estão sendo feitas para tentar localizar o fugitivo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias