plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Incêndio atinge Arena Castelão, em Fortaleza

Não houve feridos, mas duas pessoas precisaram de atendimento médico no local após inalarem fumaça.

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio atinge Arena Castelão, em Fortaleza camera Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, aparentemente não foi detectado comprometimento da estrutura do estádio, no entanto, o local ainda passará por perícia. | Reprodução

Um incêndio atingiu a Arena Castelão, em Fortaleza, na manhã deste sábado (30). O fogo começou em uma cabine de rádio utilizada para a transmissão dos jogos e atingiu parte da área interna do estádio. As informações são do portal O Povo.

Vidraças que circundam as paredes chegaram a quebrar. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 12h30.

Governo do Pará decreta lockdown nas cidades do Baixo Amazonas e Calha Norte

Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, aparentemente não foi detectado comprometimento da estrutura do estádio, no entanto, o local ainda passará por perícia.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Imagens que circulam nas redes sociais mostram chamas altas e uma forte fumaça preta no local. Não houve feridos, mas duas pessoas precisaram de atendimento médico no local após inalarem fumaça.

Primeira edição do Enem digital começa a ser aplicada amanhã

A Arena Castelão é o principal palco de eventos esportivos e culturais do Ceará.O estádio receberia hoje (30), uma partida entre os clubes Floresta e Mirassol, na final da Série D do Campeonato Brasileiro, às 16h, além de um outro jogo neste domingo (31), entre o Ceará e o Athletico, pelo Brasileirão Série A.

Quanto ao primeiro jogo, o local será modificado para o estádio Carlos de Alencar Pinto, o Vovozão, no mesmo horário. Em relação à partida de domingo, a decisão deverá ser informada ao longo do dia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias