plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Jovem teve o rosto e glúteos arrancados antes de ser morta

A jovem foi sequestrada e morta pelo chefe do trafico da favela Kelson’s, no Rio de Janeiro

A Justiça do Rio de Janeiro determinou nesta terça-feira (26) a prisão preventiva de Dalton Luiz Vieira Santana, chefe do tráfico da favela Kelson’s, no Rio de Janeiro, e de outros dois traficantes identificados como Enzo da Cunha da Silva Costa, conhecido como “Da Mãe”, e Edgar Alves de Andrade, o “Doca”. Os três são suspeitos de participação na morte da jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, no início deste mês.

Segundo as investigações, Dalton é ex-namorado de Bianca, ele não aceitava o fim do relacionamento. O laudo cadavérico realizado no corpo da vítima apontou que a jovem foi torturada e teve o rosto e os glúteos arrancados antes de ser morta a tiros. Além de feminicídio, os três criminosos já respondem por participação em organização criminosa, roubo seguido de morte e sequestro.

Relembre o caso!

As prisões preventivas foram decretadas pelo juiz Alexandre Abrahão, na decisão ele ressaltou que “o estado de liberdade dos acusados põe em risco à integridade física e psicológica das testemunhas e moradores da região, especialmente mulheres”.

O corpo de Bianca foi encontrado no último dia 12 boiando na praia da Ilha do Fundão, na mesma região onde fica a favela da Kelson’s. A jovem estava desaparecida desde o último dia 3.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias