plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CRÍTICA

Ex-ator pornô, Frota distribui leite e anuncia candidatura

Frota é um dos nove nomes que disputarão a Presidência da Câmara

Imagem ilustrativa da notícia Ex-ator pornô, Frota distribui leite e anuncia candidatura camera Eleito em 2018 pelo PSL, Frota era aliado de Bolsonaro. Mas, em 2019, foi expulso da sigla e rompeu com ele | Reprodução

O ex-ator pornô e agora deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) lançou oficialmente nesta quarta-feira (27) sua candidatura à Presidência da Câmara dos deputados. Opositor ao governo Bolsonaro, o parlamentar resolveu distribuir leite condensado para os participantes do evento como crítica aos gastos do Executivo. As informações são do SBT Notícias.

"Minha candidatura é de protesto, para que o governo crie vergonha na cara", disse. "Bolsonaro faz um populismo tendencioso", completou.

Durante o discurso, o ex-ator pornô afirmou que sua pauta principal, se eleito, será o impeachment do presidente. Eleito em 2018 pelo PSL, Frota era aliado de Bolsonaro. Mas, em 2019, foi expulso da sigla e rompeu com ele.

VEJA TAMBÉM!

Alexandre Frota é um dos nove nomes na disputa pela Presidência. Além dele, lançaram-se com candidatura avulsa Janones (Avante-MG), Marcel Van Hattem (Novo-RS), Luiza Erundina (Psol-SP), Fábio Ramalho (MDB-MG), general Peternelli (PSL-SP) e Capitão Augusto (PL-SP)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias