plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESRESPEITO

Médica debocha em rede social após intubar dois pacientes: 'mais um eu peço música'

A profissional causou revolta nos internautas após publicar um story debochando da situação.

Imagem ilustrativa da notícia Médica debocha em rede social após intubar dois pacientes: 'mais um eu peço música' camera Reprodução/Instagram

Uma postagem da médica Leanara Amaro Rocha, em uma rede social, gerou revolta em muitos internautas. Tudo porque a jovem debochou de pacientes que foram intubados por ela durante um plantão onde a mesma estava atuando.

Em um story, ela publicou uma "brincadeira" que causou revolta nos seguidores. “kakakakka Mais um eu peço música no fantástico”, escreveu a médica, junto com um emoji de risada.

Após a repercussão negativa da publicação, a jovem, cuja formatura foi antecipada em maio de 2020 devido à necessidade por profissionais diante da pandemia, a médica divulgou uma carta aberta pedindo desculpas à população.

“Peço publicamente desculpas a todos os conterrâneos, familiares, amigos de familiares, conhecidos, aos gestores desse Município, meus colegas de trabalho e aos principais os meus pacientes por uma publicação não pensada, sem teor nenhum de maldade ou sentimentos ruins que foi reproduzida inúmeras e inúmeras vezes com teor totalmente diferente e discrepante do sentimento expressado naquele momento: “Rir pra não chorar”. Jamais e por hipótese nenhuma comemoraria de maneira cruel sobre os péssimos desfechos da Covid-19″, disse a médica da cidade de Guajará-Mirim, município de Rondônia.

Em nota divulgada no último dia 20, a prefeitura de Guajará-Mirim, em nome da prefeita Raissa Bento, afirmou que “não concorda, não compactua e repudia de todas as formas a atitude da Médica”. Ainda segundo o comunicado, Leanara Rocha “já havia pedido exoneração” no início deste ano. “E logo depois ficou afastada por problemas de saúde”, informou.

Leia mais:

Empresa paraense se pronuncia pela primeira vez após tragédia no Paraná; assista!

Justiça Federal suspende distribuição de vacina de Oxford em Manaus

Quanto ao plantão feito pela médica que foi registrado em foto, a prefeitura esclareceu que a profissional “se prontificou em ajudar nos atendimentos”, “mesmo estando afastada e assegurada por atestado médico”.

“Diante do acontecido já tomamos todas as medidas cabíveis que estavam ao nosso alcance e dentro da competência do Município. E continuaremos tomando todas as providências para que fatos como este não entrem em uma estatística”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias