plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NÃO ERA ALFACE

Estudante de Direito é preso com plantação de maconha em sítio

No local foram apreendidos mais de mil pés da droga.

Imagem ilustrativa da notícia Estudante de Direito é preso com plantação de maconha em sítio camera Estudante de Direito preso. | Divulgação

Um estudante do curso de Direito, de 31 anos, foi preso na terça-feira (26) por tráfico de drogas, no bairro do Maricá, no Rio de Janeiro. Agentes da Polícia Civil localizaram três sítios, em Itaipuaçu e em Ponta Negra, usados para plantação de "skunk", um tipo de maconha. No local foram apreendidos mais de mil pés da droga.

O delegado Tiago Venturini Antunes, titular da 24ª DP, disse que o estudante mantinha a plantação em esquema sofisticado com estufa e sistema de ventilação.

A cada dois meses a colheita feita por ele rendia entre três e cinco quilos da droga. Segundo investigações da Polícia Civil, cada quilo era vendido por R$ 30 mil.

Felipe Coutinho Vaz foi preso em flagrante e deve responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele foi levado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias