plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Vazam fotos de festa de swing em restaurante japonês e MP investiga

O governador do Paraná Ratinho Junior, filho do apresentador Ratinho do SBT, foi marcado na publicação do estabelecimento.

Imagem ilustrativa da notícia Vazam fotos de festa de swing em restaurante japonês e MP investiga camera Reprodução

Uma festa de swing (troca de casais) realizada em um restaurante japonês de Curitiba, no último sábado (23), se tornou alvo de investigação do Ministério Público do Paraná (MPPR), na segunda-feira (25).

A apuração teve início após a página Brasil Fede Covid, que faz denúncias de aglomerações na pandemia, publicar fotos de homens e mulheres seminus no empreendimento culinário Izakaya Hyotan.

"Mais uma cunhada?", brinca Cleo sobre casal Fiuk e Juliette no BBB21

O restaurante foi muito criticado por usuários das redes sociais. Dentre as críticas estão aglomeração e, até mesmo, falta de higiene por realizarem eventos sexuais em um local que serve comida.

A página marcou as autoridades locais na publicação, como o prefeito de Curitiba na postagem, Rafael Greca (DEM), o Ministério Público do Paraná e o governador do estado, Ratinho Junior (PSD). Os políticos não se posicionaram sobre o ocorrido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias