plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Sobrevivente grava vídeo em hospital para tranquilizar família

A gravação tranquilizou a família da paraense, que buscava desesperadamente por notícias.

Imagem ilustrativa da notícia Sobrevivente grava vídeo em hospital para tranquilizar família camera Marília grava vídeo agradecendo a Deus por ter sobrevivido. | Via Whatsapp

O drama para a família da paraense Marília Daniela Silva dos Santos chegou ao fim com um bom desfecho. Marília, que foi socorrida com fraturas no braço, gravou um vídeo para a família no hospital.

A gravação tranquilizou a família da paraense, que buscava desesperadamente por notícias. A filha de Marília disse a reportagem que a mãe viajou com destino a Santa Catarina em busca de trabalho e que pretendia morar na região, assim como muitos que estavam no ônibus.

VEJA TAMBÉM!

“Eu só pensei na minha filhota. Deus me deu mais uma oportunidade, mais uma chance de viver”, diz Marília, deitada sob uma maca dentro do hospital.

Assista:

Pelo menos 19 pessoas morreram e 33 ficaram feridas em um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (25), na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná.

De acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e portais de notícias do Paraná, o ônibus de turismo com placa de Belém descia a Serra do Mar, quando saiu da pista e tombou às margens da rodovia.

Além das 19 mortes, 33 pessoas foram socorridas feridas, sendo sete delas em estado grave, seis com ferimentos moderados e 20 com machucados leves, segundo a polícia local. De acordo com o BPMOA, há crianças entre as vítimas.

VEJA TAMBÉM!

Ambulâncias e helicópteros dos bombeiros do Paraná e de Santa Catarina socorreram os feridos e encaminharam as vítimas para Curitiba e Joinville.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná, o ônibus saiu de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém e tinha como destino Balneário Camboriú (SC).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias