plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Passageiros do ônibus que tombou no Paraná iam visitar o parque Beto Carrero em Santa Catarina

Os passageiros saíram da cidade de Ananindeua em um ônibus de uma empresa de turismo.

Imagem ilustrativa da notícia Passageiros do ônibus que tombou no Paraná iam visitar o parque Beto Carrero em Santa Catarina camera Reprodução Facebook

Os 53 passageiros do ônibus que sofreu um acidente em Guaratuba, litoral do Paraná, nesta segunda-feira (25), tinham como destino final o parque de diversões Beto Carrero, na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A informação está no documento da Agência Nacional de Transportes.

O acidente ocorreu no estado do Paraná, já próximo ao destino final. O motorista do veículo perdeu o controle e bateu no muro de proteção da via. O ônibus capotou a alguns metros da pista. O veículo levava 53 passageiros. 19 pessoas morreram e 33 ficaram feridas, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

VEJA TAMBÉM!

Os passageiros saíram da cidade de Ananindeua em um ônibus de uma empresa de turismo. De acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e portais de notícias do Paraná, o ônibus de turismo com placa de Belém descia a Serra do Mar, quando saiu da pista e tombou às margens da rodovia.

Ambulâncias e helicópteros dos bombeiros do Paraná e de Santa Catarina socorreram os feridos e encaminharam as vítimas para Curitiba e Joinville.

A Polícia Civil informou que o motorista do ônibus será ouvido assim que se recuperar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias