plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
COMOÇÃO

Bebê de 6 meses é uma das mortes do acidente no Paraná

Aos poucos, mais vítimas são identificadas.

O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba confirmou que 19 pessoas morreram no acidente com um ônibus na BR-376, em Guaratuba, litoral do Paraná, na manhã desta segunda-feira (25). De acordo com o IML, entre os mortos está uma bebê de 6 meses de idade.

Tragédia no PR: veja a lista dos 53 passageiros que estavam no ônibus de Belém com destino a Santa Catarina

Segundo os bombeiros, Emanuelle Sophia Pacheco Pinheiro, que nasceu no dia 11 de julho de 2020 e a mãe, Geovana Cristina Pacheco, chegaram a ser socorridas, mas morreram ainda na ambulância.

De acordo com um homem que tinha quatro familiares no ônibus, o veículo saiu às 19h de sexta-feira (22) de Ananindeua, no Pará, com destino a São José, na Grande Florianópolis.

A família dele, com dois adultos, uma criança e um bebê, pararia em Joinville, onde ele já mora há alguns anos. A viagem teria sido feita para “mudar de vida” ao procurar trabalho na maior cidade de Santa Catarina.

Ele conta, ainda, que conversou com um dos familiares na manhã desta segunda-feira. “Ele me disse que estava passando a PRF e logo estaria aqui”, fala. O homem foi até um ponto de encontro combinado, mas não conseguiu mais contato com a família.

Preocupado, entrou em contato com a Arteris Litoral Sul e foi informado sobre o acidente. Ele foi até o local do acidente, mas não conseguiu encontrar a família e, até o momento, ainda não teve qualquer notícia sobre a família.

Os 31 feridos atendidos foram encaminhados para hospitais e unidades de atendimento de Joinville, Garuva, Campo Largo, Guaratuba e Curitiba.

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou a lista de passageiros. De acordo com a ANTT, haviam 53 passageiros no ônibus que tinha, no plano de viagem, as cidades de Goiânia, Balneário Camboriú e São José no roteiro. Além deles, o ônibus tinha dois motoristas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias