plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOI RESGATADA

Idosa fica pendurada pela calça em sexto andar de prédio

Um gancho para uma tela de proteção ficou preso à vestimenta da mulher, que conseguiu ficar suspensa com a ajuda do sobrinho até a chegada das equipes de resgate.

Imagem ilustrativa da notícia Idosa fica pendurada pela calça em sexto andar de prédio camera A idosa não se feriu, por isso não precisou de atendimento médico. | Reprodução/BAND Paraná

Uma idosa ficou pendurada pela calça no sexto andar de um prédio no bairro Mercês, em Curitiba, Paraná. A senhora de 85 anos ficou enroscada em um gancho para uma tela de proteção, o que também impediu a queda da mulher.

Com a ajuda de um dos sobrinhos, ela conseguiu se manter suspensa até a chegada de uma equipe da Polícia Militar, que auxiliou o rapaz a subi-la para dentro do prédio.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com os policiais que trabalharam no resgate, em entrevista à TV Band Curitiba, a ajuda do sobrinho possibilitou que ela ficasse suspensa, evitando a queda. “A equipe policial subiu no local e conseguiu controlar uma das pernas, içando a perna dela para cima e trazendo ela de novo para o interior do edifício”, explicou.

Como o acidente aconteceu, entretanto, não ficou esclarecido para os policiais, uma vez que a mulher é japonesa e não fala português, mas o sobrinho serviu como intérprete e disse apenas que ela se desculpou pelo ocorrido e agradeceu o resgate.

A idosa também não se feriu, por isso não precisou de atendimento médico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias