plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RJ

Flávio Bolsonaro é flagrado com Wassef a 3 dias do julgamento das rachadinhas

Meses atrás, quando Wassef deixou de representar o senador no caso das rachadinhas, o advogado havia dito que os dois não mantinham mais relações.

Imagem ilustrativa da notícia Flávio Bolsonaro é flagrado com Wassef a 3 dias do julgamento das rachadinhas camera Flávio Bolsonaro e o advogado Frederick Wassef foram vistos no aeroporto Santos Dumont nesta sexta-feira. | Reprodução

O senador Flávio Bolsonaro foi flagrado nesta sexta-feira (22) com o advogado Frederick Wassef, que o representava no caso das rachadinhas , mas deixou o caso em julho de 2020, quando a PolíciamFederal prendeu Queiroz na casa do advogado, em Atibaia - SP.

O encontro dos dois acontece às vésperas do julgamento do caso das rachadinhas, que ocorrerá no Tribunal Regional do Rio de Janeiro daqui a três dias. Eles voaram juntos de São Paulo ao Rio de Janeiro, segundo a TV Globo .

A reportagem procurou a assessoria de Frederick Wassef, mas não obteve respostas. O senador Flávio Bolsonaro também não se manifestou sobre o motivo do encontro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias