plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MOTIVAÇÕES DESCONHECIDAS

Polícia descarta suicídio e investiga família por morte de adolescente no Maranhão

O caso aconteceu em outubro do ano passado; em depoimento à polícia, família afirma que menino foi encontrado morto com um tiro na cabeça no sofá da sala.

Imagem ilustrativa da notícia Polícia descarta suicídio e investiga família por morte de adolescente no Maranhão camera Adolescente J.P. (iniciais) tinha 12 anos. | Reprodução

Familiares são apontados como os principais suspeitos da morte do adolescente J.P. (iniciais), de 12 anos. A morte aconteceu em outubro do ano passado, em São Luís, no Maranhão, quando o menino foi encontrado morto no sofá com um tiro na cabeça e o caso foi registrado como suicídio.

Vacinas da AstraZeneca/Oxford chegam ao Brasil

Na época, o pai do adolescente informou à polícia que o encontrou sem vida. A arma que teria sido usada não foi encontrada no local do crime, mas tempos depois uma arma foi entregue pelos familiares que teria sido usada o crime. A arma estava registrada no nome de um capitão reformado da Polícia Militar, que era tio da vítima.

Investigação descarta suicídio

Três meses após o crime, policiais cumpriram na última quinta-feira (21) um mandato de busca e apreensão e encontraram na casa dos pais de J.P. munições intactas de calibre 38.

Em entrevista ao UOL, o delegado à frente das investigações, Jader Alves, disse que o adolescente não se suicidou, mas foi assassinado. “Em hipótese alguma o menino realizou algum disparo naquele dia”, garante Alves, que explica que laudos técnicos não detectaram vestígio algum de disparos nas mãos da vítima.

Alves disse ainda que a arma entregue pelos familiares à polícia não é a mesma que matou J.P. “Fizeram um ‘teatro’ colocando outra arma perto da vítima”, disse.

A verdadeira arma do crime ainda não foi encontrada e as motivações do assassinato do adolescente permanecem desconhecidas.

O inquérito do caso está sob segredo de Justiça.

VEJA TAMBÉM:

  1. Em áudio, prefeito pede que cultos evangélicos sejam evitados em cidade paraense
  2. Jovem de 19 anos desaparece misteriosamente ao mudar de estado para trabalhar
  3. Justiça determina internação de adolescente que matou amiga com tiro
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias