plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SANTA CATARINA

Professora morre após cair em praia enquanto fazia 'selfie' 

Soliane Luiza, de 28 anos, despencou de uma altura de aproximadamente cinco metros, se afogando nas fortes ondas que atingiam o local.

Imagem ilustrativa da notícia Professora morre após cair em praia enquanto fazia 'selfie'  camera Soliane morava em Navegantes, cidade vizinha à Penha, e trabalhava em um Centro de Educação Infantil em Balneário Camboriú. | Reprodução Facebook

Uma professora caiu de um penhasco enquanto fazia uma fotografia ‘selfie’ em uma praia de Penha, litoral norte de Santa Catarina. O caso aconteceu no último domingo (17) e deixou a comunidade bastante abalada.

Soliane Luiza, de 28 anos, despencou de uma altura de aproximadamente cinco metros, se afogando nas fortes ondas que atingiam o local. Ela chegou a ser resgatada com vida, porém, morreu na orla quando iria ser transportada de helicóptero até um hospital.

Segundo os Bombeiros, mesmo com a proximidade com o costão e os fortes ventos, a aeronave conseguiu retirar a vítima utilizando um dispositivo chamado Sling, que é uma espécie de cadeira de alpinista conectada ao helicóptero, e a levou para a praia. Já na areia, os socorristas constataram o nível 6 de afogamento, o mais grave de todos. Com ajuda de um dispositivo que realiza compressões torácicas de maneira automática, ainda foi detectada a volta dos batimentos cardíacos de Soliane por alguns minutos.

A professora foi conduzida, então, a uma ambulância para se deslocar até um campo de futebol próximo à praia, de onde seria transportada até um hospital em Itajaí, município próximo. Porém, ao chegar no local da decolagem, ela sofreu nova parada cardiorrespiratória e morreu no local.

Soliane morava em Navegantes, cidade vizinha à Penha, e trabalhava em um Centro de Educação Infantil em Balneário Camboriú. "Sol era uma professora exemplar, dedicada, carinhosa e muito amada por todos. Por onde passava, encantava com sua alegria e iluminava com sua luz. Sol deixará um pedacinho dela aqui com cada uma de nós da Família Paraíso Infantil Baby. Nossos corações estão partidos, mas o céu está em festas. Vai com Deus, nossa eterna Sol”, escreveu a escola.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias