plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLAÇÃO SEXUAL

Falso massagista é preso por abusar sexualmente de influenciadoras digitais

Polícia investigava o suspeito há pelo menos dois meses, depois que uma das vítimas o denunciou para a polícia.

Imagem ilustrativa da notícia Falso massagista é preso por abusar sexualmente de influenciadoras digitais camera Falso massagista foi identificado como Matheus Calainho Cyranka, de 26 anos. Ele foi preso após denúncias de influenciadoras digitais. | Reprodução

Um homem foi preso por abusar sexualmente de influenciadoras digitais. Matheus Calainho Cyranka, de 26 anos, se passava por massagista, abordando as vítimas pelas redes sociais. As informações são do iG.

Matheus propunha sempre uma parceria. Em troca dos seus serviços, as influenciadoras teriam que postar fotos dele para promover seu perfil. Durante o procedimento, entretanto, as vítimas denunciaram que ele chegava a tocá-las e até a se masturbar.

Médico do Porto Dias sofre grave acidente na BR 316 e fica preso nas ferragens

De acordo com as investigações da 16ª DP (Barra da Tijuca), pelo menos sete mulheres foram vítimas de Matheus nos últimos dois anos.

Segundo o delegado Henrique Damasceno, algumas das influenciadores vítimas de Matheus têm mais de 100 mil seguidores no Instagram e resistiram a denunciar o criminoso por vergonha e medo da exposição.

A polícia chegou até ele após uma jovem ir até a delegacia depois que recebeu Matheus em casa para uma sessão de massagem. Segundo ela, que não teve a identidade divulgada, o criminoso se apresentava como homossexual para não levantar “dúvidas” de seu profissionalismo. Mesmo com o marido na residência, ele acariciou suas partes íntimas.

Morre o cabeleireiro paraense Mario Silva, pai da atriz Sophie Charlotte

Matheus foi preso na casa de sua família, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Aos policiais, ele admitiu não ter formação em cursos de massagem e ter aprendido algumas técnicas assistindo a vídeos no YouTube. Ele foi indiciado por violação sexual mediante fraude, crime cuja pena varia de dois a seis anos de prisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias