plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GRUPO DE RISCO

Enfermeira será a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid no Brasil

A mulher receberá a vacina caso a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorize o uso emergencial

Imagem ilustrativa da notícia Enfermeira será a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid no Brasil camera Reprodução

A enfermeira Mônica Calazans, de 54 anos, será a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19 no Brasil. Ela trabalha na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, em São Paulo, instituição referência no tratamento de doenças infecciosas.

Mônica Calazans faz parte do grupo de risco por ser obesa, hipertensa e diabética. Mesmo assim, ela se inscreveu para as vagas de enfermagem abertas no regime de CTD (Contrato por Tempo Determinado) em meio ao auge da pandemia no Brasil.

A mulher receberá a vacina caso a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorize, neste domingo (17), o uso emergencial. A enfermeira mora em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias