plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CENAS FORTES

Dupla é acorrentada e torturada por facção após roubar em bairro; veja o vídeo!

Vítimas agredidas com chutes e golpes de madeira

Imagem ilustrativa da notícia Dupla é acorrentada e torturada por facção após roubar em bairro; veja o vídeo! camera As vítimas pouco conseguem fazer enquanto são torturadas com as mãos amarradas | Reprodução

Um problema cada vez mais comum de uma nova modalidade de violência que se alastra pelo Brasil. O chamado "tribunal do crime", onde pessoas são agredidas e em muitas vezes mortas, voltou a ser registrado.

Um vídeo que viralizou recentemente nas redes sociais mostra dois jovens sendo punidos por membros de uma facção criminosa após serem acusados de roubar em uma bairro controlado pelo grupo.

Na gravação, as vítimas são torturadas com chutes e golpes de madeira. O local ainda não foi divulgado, mas a brutalidade da cena impressiona.

ASSISTA!

Vida se paga com vida: 'Tribunal do crime' julga, condena e executa desafetos

Tribunal do Crime: punições e execuções são práticas recorrentes entre criminosos.

“Pega a visão. Os dois pilantras estão sendo disciplinados por roubar no bairro”, diz o homem que filma a sessão de espancamento. As vítimas estão acorrentadas pelos pés e levam golpes nas costas e nas pernas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias