Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

RECONHECIMENTO

Corpo de jovem assassinada é encontrado boiando na Baía de Guanabara

Bianca Lourenço, de 24 anos, estava desaparecida desde desde o dia 3. O pai da jovem afirmou que não tem condições psicológicas de ir ao IML reconhecer o corpo.

quarta-feira, 13/01/2021, 09:55 - Atualizado em 13/01/2021, 09:55 - Autor: Com informações de Extra


Família acusa traficante de esquartejar Bianca  após ela publicar fotos de biquíni.
Família acusa traficante de esquartejar Bianca após ela publicar fotos de biquíni. | Reprodução

Policiais do 17º Batalhão (Ilha do Governador) encontraram um corpo que seria de Bianca Lourenço, de 24 anos. A jovem, desaparecida desde o dia 3, foi vista pela última vez sendo retirada à força de um churrasco com amigos. Ela foi agredida e arrastada da comunidade pelo traficante Dalton Vieira Santana, ex-namorado e principal suspeito.

Leia também: Cenas fortes: vídeo mostra momento em que envolvidos na morte de torcedor em Belém são executados

De acordo com o jornal Extra, os policiais militares encontraram o corpo dentro de um tonel à beira da Praia do Fundão, próximo ao Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, o Hospital do Fundão. As tatuagens nas pernas e tronco levantaram a suspeita de que se tratava da jovem.

O delegado da Divisão de Homicídios Moyses Santana, responsável por investigar o caso, afirmou que o corpo passará por uma perícia para comprovar a identificação, mas que considerada como “bem provável” ser o corpo de Bianca Lourenço.

O pai da vítima afirmou ao Extra que não tem condições para identificar o corpo e que pedirá a um familiar que o faça. “Acordei com uma dor no peito hoje de manhã. Parecia um presságio. Senti que algo iria acontecer”, lamentou.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS