Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

MAS JÁ?

Vídeo: filha de ex-prefeito exibe frasco da Coronavac em rede social

O vídeo feito para para o TikTok seria uma resposta ao desafio “mostre alguma coisa que você tem em casa, que provavelmente mais ninguém tenha e que você ache muito legal”

terça-feira, 12/01/2021, 21:20 - Atualizado em 12/01/2021, 22:17 - Autor: DOL


Vídeo da jovem de 19 anos repercutiu nas redes sociais.
Vídeo da jovem de 19 anos repercutiu nas redes sociais. | Reprodução/Vídeo

A filha do ex-prefeito de Ponta Grossa (PR), Marcelo Rangel (PSDB), causou um alvoroço nas redes sociais após compartilhar um vídeo em que aparece segurando um suposto frasco da vacina da Covid-19 produzida pelo Instituto Butantan, a Coronavac.

Juliana Rangel, de 19 anos, compartilhou pela plataforma TikTok uma gravação em que aparecia segurando o frasco, como resposta ao tema: “mostre alguma coisa que você tem em casa, que provavelmente mais ninguém tenha e que você ache muito legal”.

LEIA TAMBÉM:

 

Reprodução
 

O vídeo chamou atenção porque a jovem segurava um frasco similar ao que Rangel também exibiu quando viajou para São Paulo em dezembro passado. O ex-prefeito confirmou a autenticidade do vídeo e disse que a filha não vai se pronunciar sobre o caso.

Ele disse ainda que a exibição do frasco se trata de uma “publicidade da vacina” e que o frasco lhe foi dado após a visita ao Butantan.

O instituto confirmou a informação, mas reforçou, por meio de nota, não ter fornecido a vacina ao pai de Juliana e garantiu que o frasco é apenas uma lembrança dada aos visitantes.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS