O vídeo feito para para o TikTok seria uma resposta ao desafio “mostre alguma coisa que você tem em casa, que provavelmente mais ninguém tenha e que você ache muito legal”
terça-feira, 12/01/2021, 21:20 - Atualizado em 12/01/2021, 22:17 - Autor: DOL
A filha do ex-prefeito de Ponta Grossa (PR), Marcelo Rangel (PSDB), causou um alvoroço nas redes sociais após compartilhar um vídeo em que aparece segurando um suposto frasco da vacina da Covid-19 produzida pelo Instituto Butantan, a Coronavac.
Juliana Rangel, de 19 anos, compartilhou pela plataforma TikTok uma gravação em que aparecia segurando o frasco, como resposta ao tema: “mostre alguma coisa que você tem em casa, que provavelmente mais ninguém tenha e que você ache muito legal”.
LEIA TAMBÉM:
O vídeo chamou atenção porque a jovem segurava um frasco similar ao que Rangel também exibiu quando viajou para São Paulo em dezembro passado. O ex-prefeito confirmou a autenticidade do vídeo e disse que a filha não vai se pronunciar sobre o caso.
Ele disse ainda que a exibição do frasco se trata de uma “publicidade da vacina” e que o frasco lhe foi dado após a visita ao Butantan.
O instituto confirmou a informação, mas reforçou, por meio de nota, não ter fornecido a vacina ao pai de Juliana e garantiu que o frasco é apenas uma lembrança dada aos visitantes.