Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

EMBRIAGUEZ

Paciente surta, quebra tudo e agride médico e enfermeiros em Hospital Municipal

A mulher estava totalmente descontrolada e em visível estado de embriaguez

segunda-feira, 11/01/2021, 18:16 - Atualizado em 11/01/2021, 18:16 - Autor: Com informações tribunatop.com


| Reprodução/Whatssap

O Hospital Municipal Ancelmo Bianchini, em Nova Brasilândia(RO), foi palco de vários danos em mobílias e medicamentos no início da noite do último domingo (10). Um médico e sua equipe sofreram ameaças e agressões verbais após realizarem atendimento de uma mulher totalmente descontrolada e em visível estado de embriaguez.

De acordo com a Policia Militar, tudo começou com a entrada de uma jovem de 29 anos, que estava aparentemente sob efeitos de bebida alcoólica, na companhia de familiares e amigos, para receber atendimento médico. Na recepção, a mulher danificou várias mobílias e quebrou vários medicamentos ao serem arremessados ao chão.

VEJA TAMBÉM!


Neste momento, o médico teria pedido para as próprias pessoas a segurarem para que ele pudesse atendê-la, fato, no entanto, gerou revolta dos acompanhantes. Uma das pessoas ainda tentou agredir o profissional, mas foi impedido por outros servidores.

A PM foi acionada e deram voz de prisão aos desordeiros e os conduziram à uma Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registro de ocorrência policial. 

VEJA O VÍDEO!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS