plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Bombeiro embriagado é preso após atropelar e matar ciclista 

Imagens mostram atropelo e o capitão dos bombeiros bebendo pouco antes do acidente

Imagem ilustrativa da notícia Bombeiro embriagado é preso após atropelar e matar ciclista  camera Câmeras flagraram o capitão bebendo em um posto de gasolina | Reprodução/Whatssap

Um capitão do Corpo de Bombeiros, identificado como João Maurício Correia Passos, foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (11), no Rio de Janeiro, acusado de atropelar e matar um taxista aposentando enquanto este pedalava no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade. Segundo testemunhas, o militar estava embriagado quando dirigia o veículo que atingiu Cláudio Leite da Silva, 57 anos.

De acordo com a imprensa local, o atropelamento aconteceu às 5h40 e foi flagrado por câmeras de segurança da região. A vítima pedalava na pista próxima aos prédios e com a batida ele morreu na hora.

Outras câmeras flagraram o capitão bebendo em um posto de gasolina perto de onde aconteceu o atropelamento. João Maurício foi filmado comprando cerveja na loja de conveniência e também aparece com dificuldades para caminhar e entrar no carro.

VEJA TAMBÉM!

Outra imagem, gravada por celular, mostra o suspeito dançando enquanto equilibrava uma garrafa de vodka e uma de uísque.

O Corpo de Bombeiros informou, através de nota, que foi a Corregedoria Interna e a Inteligência da corporação que prenderam o capitão. Diz que um procedimento interno vai apurar o ocorrido. "É importante reforçar que a instituição não compactua com nenhum ato ilícito ou que vá de encontro com a ética, a moral e os bons costumes", diz o texto da corporação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias