plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONDENADA

Grávida de 9 meses, influencer é presa por forjar o próprio sequestro 

A influenciadora foi condenada por forjar o próprio sequestro para extorquir dinheiro da mãe

Imagem ilustrativa da notícia Grávida de 9 meses, influencer é presa por forjar o próprio sequestro  camera A influenciadora contou com a ajuda de dois amigos e do ex-namorado no crime | Reprodução/Instagram

A digital influencer identificada como Lauren Adana Lorenzetti foi presa na manhã desta segunda-feira (11) em Santana de Parnaíba, região metropolitana de São Paulo, após a Polícia Civil cumprir um mandado de prisão ordenado pela Justiça do Paraná. Lauren foi condenada em 2013 por forjar o próprio sequestro para extorquir dinheiro da mãe.

De acordo com as autoridades, a simulação ocorreu em 2010 na cidade de Francisco Beltrão, no Paraná. A influenciadora contou com a ajuda de dois amigos e do ex-namorado no crime. Segundo a policia, ela já cumpria pena em regime semiaberto em razão da condenação.

VEJA TAMBÉM!

Lauren, de 31 anos, já tinha um mandado de prisão expedido em 29 de abril de 2020. Além disso, ela está grávida de nove meses, foi encaminhada pelos agentes ao Departamento de Operações Policiais Estratégicas para a sede da Divisão de Captura da polícia.

Nas redes sociais, a jovem conta com mais de 100 mil seguidores. Ela compartilhava conteúdos sobre a família e sobre estilo de vida. A conta da influenciadora e de seu companheiro foram colocadas como restritas na manhã de hoje.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias