Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

CONFLITOS NO PLANALTO

Maia chama Bolsonaro de covarde e o responsabiliza pelas 200 mil mortes no Brasil

A publicação da reportagem na revista Veja afirma que Bolsonaro fez chacota de seu ministro , dizendo que ele estaria meio “baqueado”.

sábado, 09/01/2021, 20:13 - Atualizado em 09/01/2021, 20:35 - Autor: Fonte: Uol


Bolsonaro ignora uso de máscaras para salvar vidas.
Bolsonaro ignora uso de máscaras para salvar vidas. | Reprodução

 

Bolsonaro ignora uso de máscaras para salvar vidas.
Bolsonaro ignora uso de máscaras para salvar vidas. Reprodução
 

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), chamou Jair Bolsonaro de covarde. A acusação se deu após a publicação da revista Veja, afirmando que o presidente havia culpado o ministro da Saúde, general Eduardo Pazzuelo, pelo atraso na campanha de vacinação do Brasil e a perda de sua popularidade.

Nas redes sociais, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) criticou diretamente o presidente e afirmou que Bolsonaro é "covarde".

A publicação da reportagem na revista Veja afirma que Bolsonaro fez chacota de seu ministro , dizendo que ele estaria meio “baqueado”. "Mesmo insatisfeito, Bolsonaro gosta de Pazuello e por isso chamou os ministros nesta semana para oferecer ajuda ao general. Na reunião ministerial, meio brincando, meio à vera, o presidente disse que a COVID-19 'baqueou Pazuello e que ele não dá conta de mais nada', disse a publicação.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS