plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONFLITOS NO PLANALTO

Maia chama Bolsonaro de covarde e o responsabiliza pelas 200 mil mortes no Brasil

A publicação da reportagem na revista Veja afirma que Bolsonaro fez chacota de seu ministro , dizendo que ele estaria meio “baqueado”.

Imagem ilustrativa da notícia Maia chama Bolsonaro de covarde e o responsabiliza pelas 200 mil mortes no Brasil camera Bolsonaro ignora uso de máscaras para salvar vidas. | Reprodução
Bolsonaro ignora uso de máscaras para salvar vidas.
📷 Bolsonaro ignora uso de máscaras para salvar vidas. |Reprodução

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), chamou Jair Bolsonaro de covarde. A acusação se deu após a publicação da revista Veja, afirmando que o presidente havia culpado o ministro da Saúde, general Eduardo Pazzuelo, pelo atraso na campanha de vacinação do Brasil e a perda de sua popularidade.

Nas redes sociais, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) criticou diretamente o presidente e afirmou que Bolsonaro é "covarde".

A publicação da reportagem na revista Veja afirma que Bolsonaro fez chacota de seu ministro , dizendo que ele estaria meio “baqueado”. "Mesmo insatisfeito, Bolsonaro gosta de Pazuello e por isso chamou os ministros nesta semana para oferecer ajuda ao general. Na reunião ministerial, meio brincando, meio à vera, o presidente disse que a COVID-19 'baqueou Pazuello e que ele não dá conta de mais nada', disse a publicação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias