plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Brinquedo despenca em parque de diversão e jovem fica ferida 

Atração 'Kraken" tem formato de polvo e faz movimentos giratórios

Imagem ilustrativa da notícia Brinquedo despenca em parque de diversão e jovem fica ferida  camera Equipamento foi interditado e parque emitiu nota em seguida | Praia Grande Mil Grau

Uma pessoa ficou ferida após um brinquedo de um parque de diversões falhar, na cidade de Praia Grande, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (8). As informações são do portal Metrópoles.

O acidente ocorreu em um brinquedo chamado Kraken, que tem formato de polvo e faz movimentos giratórios. A atração despencou com uma usuária dentro. A vítima, uma jovem de 19 anos, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um pronto-socorro da cidade litorânea.

A Prefeitura da Praia Grande informou que a jovem apresentava dores na coluna após a queda. A Secretaria de Urbanismo (Seurb) interditou o brinquedo para investigação do acidente. Além disso, destacou que os documentos do Yupie! Park estão em ordem para funcionamento.

Em nota, o Yupie! Park esclareceu o acidente. “O Yupie! Park lamenta o incidente ocorrido na noite de 8 de janeiro, quando tivemos uma falha mecânica em um de nossos brinquedos. Nossa equipe interna e nossos bombeiros atenderam prontamente a visitante, e imediatamente acionamos o Samu. A mesma saiu consciente do parque e sem nenhuma escoriação aparente.”

“O brinquedo encontra-se fora de operação para a realização de perícia, bem como análise detalhada por parte de nossos engenheiros, para dirimir qualquer possibilidade desse tipo de ocorrência”, finaliza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias