plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Grávida passa mal ao saber da morte do pai por Covid-19 e morre após sofrer AVC

O corpo de Marciele foi enterrado na manhã desta sexta-feira (8)

Imagem ilustrativa da notícia Grávida passa mal ao saber da morte do pai por Covid-19 e morre após sofrer AVC camera Marciele Feldman, de 40 anos, morreu nesta quinta-feira (7), 13 dias após a morte do pai dela | Reprodução/Arquivo pessoal

Uma grávida identificada como Marciele Feldman, de 40 anos, morreu nesta quinta-feira (7), em Cuiabá (MT), 13 dias após a morte do pai dela. De acordo com a imprensa local, após ela descobrir que o pai, Lauro Feldmann, de 69 anos, faleceu no último dia 25 de dezembro por complicações da Covid-19, Marciele ficou em choque e sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Segundo jornais locais, a grávida de 8 meses foi levada às pressas ao hospital da cidade e teve uma convulsão. A unidade de saúde informou que a mulher passou por um parto de emergência e a criança precisou ficar internada com insuficiência respiratória. Já Marciele precisou ser intubada e posteriormente transferida para a UTI do Hospital Municipal de Cuiabá, onde ficou 13 dias internada em estado grave, mas não resistiu.

LEIA TAMBÉM!

Familiares informaram que o bebê Bernardo recebeu alta no dia 1º. Ele está sob os cuidados da avó e da tia, em Água Boa, assim como o irmão de 16 anos. O corpo de Marciele foi enterrado na manhã desta sexta-feira (8).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias