plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INACREDITÁVEL

Menino cai em golpe, encontra criminoso e 'causa' colisão de trânsito

A história de como João Pedro conseguiu o tão sonhado celular é cheia de reviravolta e coincidências dignas de Hollywood

Imagem ilustrativa da notícia Menino cai em golpe, encontra criminoso e 'causa' colisão de trânsito camera João Pedro, a mãe e o tão sonhado iPhone. | Reprodução Facebook

Uma história que mais parece roteiro de cinema. Essa é o melhor resumo da saga vivida por um menino de 11 anos para conseguir o celular dos seus sonhos. O estudante João Pedro Martins juntou R$ 900 para comprar um iPhone, mas acabou vítima de um golpe. Entretanto, uma reviravolta: ganhou um aparelho, prendeu o ladrão e ainda "causou" um acidente de trânsito.

O caso ocorreu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. João sonhava com o iPhone e passou 5 meses economizando dinheiro e fazendo rifas para conseguir a quantia, além de vender um aparelho de video game. Ele então fez a compra através de um site de venda de usados.

Ao receber o aparelho, entretanto, ganhou uma surpresa negativa. Vítima de um golpe, o menino recebeu apenas a carcaça do aparelho, sem nada dentro.

Revoltada, a mãe da criança relatou o caso nas redes sociais. A publicação viralizou e acabou chegando a uma empresária da região, que preferiu se manter anônima, mas se compadeceu com a situação do menino e resolveu lhe presentear com um celular.

A empresária, então, marcou um encontro com a família do menino para realizar a entrega. No caminho, a mulher ficou presa no trânsito, parado por causa de um acidente entre dois carros que estava fechando uma rua. Ela ligou para a mãe de João Pedro para avisar sobre o atraso quando descobriu uma nova reviravolta do caso.

João e a família tinham chegado mais cedo ao shopping onde estava marcado o encontro e, por coincidência, o menino reconheceu o golpista no local. A família então perseguiu o criminoso, que durante a fuga, atravessou uma rua. Um dos veículos que seguiam na pista freou bruscamente, sendo atingido na traseira pelo carro que seguia atrás. Justamente o acidente que estava atrasando a empresária.

O criminoso acabou sendo segurando por testemunhas até a chegada da polícia. Ele estava com uma quantia em dinheiro pois havia acabado de realizar outro golpe.

Ele foi encaminhado para uma delegacia e preso. João Pedro e a família se encontraram novamente com a empresária no dia seguinte, quando o menino recebeu o celular de presente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias