plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JÚLIO LANCELOTTI

Padre publica foto com travestis e dá recado: "Acolher sempre, discriminar nunca”. 

Em 2018 o padre beijou o pé de uma transexual em situação de rua e pedindo perdão pelo sofrimento que a sociedade lhe causa viralizou.

Imagem ilustrativa da notícia Padre publica foto com travestis e dá recado: "Acolher sempre, discriminar nunca”.  camera Reprodução Instagram

O Padre Júlio Lancellotti publicou nesta quinta-feira (7) uma foto onde aparece na companhia de duas travestis. Na legenda em seu Twitter, o Padre escreveu: “Acolher sempre, discriminar nunca”.

Padre Júlio tem um extenso trabalho na Igreja de São Miguel Arcanjo, no bairro da Mooca (SP), com a população em situação de rua e é alvo de extremistas religiosos na internet por defender as minorias e os mais pobres.

Em 2018 o padre beijou o pé de uma transexual em situação de rua e pedindo perdão pelo sofrimento que a sociedade lhe causa viralizou. A filmagem, feita em 2018, por Agripino Magalhães, pedagogo, ativista LGBTI+ e assessor parlamentar, mostra o padre realizando o ato na véspera da Páscoa.

O vídeo de Lancellotii pedindo perdão a Sheila e dizendo respeitar a “sua própria maneira de ser” foi visto por milhares de pessoas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias