plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIA KICIS

Deputada bolsonarista ensina 'truques' para burlar uso de máscaras

Com a repercussão, muitos internautas lembraram a parlamentar que a pandemia já matou 200 mil pessoas no país.

Imagem ilustrativa da notícia Deputada bolsonarista ensina 'truques' para burlar uso de máscaras camera Reprodução Facebook

A deputada federal bolsonarista Bia Kicis (sem partido) gerou polêmica ao ensinar truques para não usar máscaras em suas redes sociais. Nas imagens, a parlamentar aparece rindo da dica e afirma que o uso do acessório a impede de respirar, e que, por isso, ela evita.

“Gente, a bia tem um truque maravilhoso para quem não quer usar máscara”, começa a DJ Pietra Bertolazzi, que aparece no vídeo ao lado de Bia. Ela continua explicando que o “segredo” da deputada é andar sempre com uma garrafa de água em mãos. “Aí chega o segurança e fala: ‘Senhora, precisa colocar máscara’. E ela fala: ‘Só tô tomando uma aguinha, já ponho’. E aí ela nunca põe”, diz.

A DJ então mostra a deputada, que justifica o “truque”. “É o jeito, né, gente. Porque não dá. Eu quero respirar, eu preciso respirar”, afirma. O vídeo foi publicado originalmente no Instagram de Pietra, mas já foi reproduzido por diversas contas e gerou revolta.

‘Idiota’

Com a repercussão, muitos internautas lembraram a parlamentar que a pandemia já matou 200 mil pessoas no país. “Por que fazem isso? Pra que isso? Por que existem pessoas assim? Caramba… o que custa cumprir as regras para não disseminar o vírus?”, questionou uma internauta, enquanto vários outros se mostraram ofendidos. Até mesmo a ex-modelo e apresentadora Monique Evans reagiu: “Idiota”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias