plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ANGÚSTIA

Pai pediu corpo da filha para traficante: "tira a minha dor, deixa eu enterrar"

Jovem de 24 anos segue desaparecida; ex-namorado e traficante apontado como chefe do tráfico no Rio de Janeiro é apontado pela família como o responsável pelo crime.

Imagem ilustrativa da notícia Pai pediu corpo da filha para traficante: "tira a minha dor, deixa eu enterrar" camera Jovem está desaparecida desde o último domingo (3), quando saiu para comemorar o aniversário de uma amiga. | Arquivo Pessoal

O pai de Bianca Lourenço disse durante entrevista à Record TV Rio que pediu o corpo da filha para o traficante apontado como um dos chefes do tráfico local e que seria o responsável pelo desaparecimento da jovem de 24 anos.

Bianca está desaparecida há quatro dias e a família acusa o ex-namorado dela, um traficante do Complexo da Penha - com quem ela teve um relacionamento por um ano -, de tê-la assassinado na zona norte do Rio de Janeiro.

Família acusa traficante de esquartejar ex-namorada após ela publicar fotos de biquíni

“Falei com ele, olho no olho. Falei: ‘tira a minha dor. Deixa eu enterrar minha filha. Não quero saber como vou pegá-la, não’. Mas nada ele fez”, desabafou o pai de Bianca durante a reportagem.

Os dois moravam juntos na Baixada Fluminense para ficar longe das ameaças do ex da jovem, mas no domingo (3) ela esteve na comunidade para comemorar o aniversário de uma amiga, quando teria sido surpreendida com a chegada do traficante que a obrigou a entrar em um carro.

O caso é atualmente investigado pela Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias