plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AUTORIZADA

Companhia aérea americana Southern Air vai operar no Brasil

Aérea integra, desde 2016, o grupo Atlas Air Worldwide e opera no setor de transporte de cargas.

Imagem ilustrativa da notícia Companhia aérea americana Southern Air vai operar no Brasil camera Anac autoriza funcionamento da empresa americana Southern Air no Brasil | Divulgação

A diretoria colegiada da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou o funcionamento no Brasil da empresa americana Southern Air Inc., que irá operar transporte aéreo internacional. A empresa tem capital destacado de 10 mil dólares.

A Southern Air é uma subsidiária integral da Atlas Air Worldwide Holdings, da qual faz parte desde 2016, e opera no setor de transporte de cargas.

A autorização para funcionamento da empresa foi aprovada na primeira reunião eletrônica da Anac de 2021, realizada entre os dias 4 e 5 de janeiro. A decisão foi publicada na edição desta quinta-feira (7/1) do Diário Oficial da União.


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias